IF Sudeste - MG: inscrições abertas para novo Processo Seletivo em Muriaé

A oportunidade é para atuar na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos; conheça os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 10h34
IF Sudeste - MG: inscrições abertas para novo Processo Seletivo em Muriaé

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, para atender à necessidade temporária no Campus Muriaé.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), para candidatos com bacharelado na área ou em áreas afins.

Caso contratado, o professor deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 11 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site do IF Sudeste MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, prevista para o dia 20 de julho de 2022; e prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: