IF-SC abre vaga para Tutor no curso de especialização de Gestão em Saúde

IFSC abre oportunidade para Tutor Presencial em Curso de Gestão em Saúde a distância no pólo de Campos Novos - Inscrições até 17 de julho!
Quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 09h40
IF-SC abre vaga para Tutor no curso de especialização de Gestão em Saúde

Mais uma oportunidade para Tutor Presencial no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). Desta vez é para atuar no Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão em Saúde, na modalidade a distância, no pólo de Campos Novos.

Para concorrer, os interessados deverão preencher o Currículo Lattes, até o dia 17 de julho, e enviar o link de acesso para o e-mail coordcstgp@ifsc.edu.br. No corpo da mensagem deverá constar os dados pessoais, experiência no magistério básico e superior e em educação a distância. Além disso, no anexo deverá conter a cópia digitalizada dos diplomas acadêmicos e da comprovação da experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e/ou da vinculação a programa de pós-graduação.

O profissional contratado será temporário e receberá a bolsa no valor de R$ 765,00 por uma jornada de 20 horas semanais, realizadas no período noturno. Para isso, o candidato deverá possuir formação superior, preferencialmente em nível de pós-graduação e em áreas correlatas ao curso, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou ter formação em nível de pós-graduação, ou estar vinculado a programa de pós-graduação e domínio básico de informática.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de documentos e entrevista, com a finalidade de aferir a familiaridade do candidato com a temática do curso e facilidade de comunicação e relação interpessoal para atendimento aos alunos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a interesse da Instituição.

Compartilhe: