IF-SC abre seleção para Tutores do curso de Tecnologia em Gestão Pública

IFSC abre inscrições para seleção de 7 tutores presenciais em Gestão Pública, com bolsa de R$ 765,00. Inscreva-se agora!
Quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 08h51
IF-SC abre seleção para Tutores do curso de Tecnologia em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições, até o dia 17 de julho, para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), destinado à contratação de 7 Tutores presenciais para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. O valor da bolsa concedida para Tutores a Presenciais será de R$ 765,00.

Para concorrer, é necessário ter formação superior, preferencialmente em nível de pós -graduação e em áreas correlatas ao curso. As vagas são para os polos de Nova Londrina, São João do Polêsine, Tio Hugo e Foz do Iguaçu.

Os interessados deverão preencher o Currículo Lattes e enviar o link de acesso para o e-mail coordcstgp@ifsc.edu.br. No corpo da mensagem deverá constar os dados pessoais, experiência no magistério básico e superior e em educação a distância. Além disso, no anexo deverá conter a cópia digitalizada dos diplomas acadêmicos e da comprovação da experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e/ou da vinculação a programa de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira a análise de documentos e a segunda, uma entrevista. O resultado final deverá ser divulgado no dia 22 de julho no site da Instituição http://ead.ifsc.edu.br.

Compartilhe: