IF-SC abre seleção para Tutores de Especialização em Ensino de Ciências

IFSC abre inscrições para 11 vagas de Tutores Presenciais em curso de Ensino de Ciências a distância. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 14 de julho de 2011 às 09h17
IF-SC abre seleção para Tutores de Especialização em Ensino de Ciências

Com o objetivo de preencher 11 vagas para Tutores Presenciais, na modalidade a distância, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 023/2011/DEAD.

O profissional contratado deverá atuar, temporariamente, no Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências, nos pólos de Caçador, Chapecó, Florianópolis, Indaial, Palmitos e São José. O valor da bolsa concedida será de R$ 765,00.

Para concorrer, os interessados deverão preencher o Currículo Lattes, até o dia 17 de julho, e enviar o link de acesso para o e-mail coordcstgp@ifsc.edu.br. No corpo da mensagem deverá constar os dados pessoais, experiência no magistério básico e superior e em educação a distância. Além disso, no anexo deverá conter a cópia digitalizada dos diplomas acadêmicos e da comprovação da experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e/ou da vinculação a programa de pós-graduação.

O processo seletivo será constituído de análise de documentos e entrevista. O resultado final deverá ser divulgado no dia 22 de julho no site da Instituição.

Para obter mais detalhes sobre as vagas e procedimentos de inscrição, consulte o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: