IF - SC abre 37 vagas para Professores Substitutos para diversos Campi

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 08h00
IF - SC abre 37 vagas para Professores Substitutos para diversos Campi

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IF-SC (www.ifsc.edu.br), no uso de suas atribuições legais torna público que se encontram abertas nos Campi Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Florianópolis - Continente, Jaraguá do Sul, Joinville e São José, dos dias 10 a 21 de fevereiro de 2011, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de 37 Professor Substituto.

Caso não haja candidatos inscritos no período anterior, ou aprovados nas entrevistas, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado durante os dias 22 a 28 de fevereiro de 2011, prevendo a realização de novas entrevistas.

O pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 15,00 deverá ser efetuado por meio de GRU - Guia de Recolhimento da União, disponível no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, com os seguintes dados: Unidade Gestora Código 158516 - Gestão 26438 - Nome da Unidade: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina / Recolhimento - Código 28883-7 - Descrição taxa de inscrição em Concurso Público - Número de Referência: 012011 - Competência: 02/2011.

A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida em hipótese alguma.

Dos Requisitos:

a - Ser brasileiro nato ou naturalizado no termos do art. 12, inciso I alínea a, b, e c e II, alíneas a, b e c e II, alíneas a e b, §1º da Constituição Federal;

b - Estar em dia com as obrigações eleitorais para os candidatos de ambos os sexos e quites com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;

c - Ser portador de diploma ou certidão de Colação de Grau do Curso exigido para a área a que irá concorrer, conforme estabelecido neste Edital;

d - Ter a idade mínima de 18 anos, para ambos os sexos;

e - Os professores substitutos, contratados por tempo determinado, nas condições e nos prazos previstos na Lei supra mencionada, submeter-se-ão em atendimento ao interesse do ensino e da Instituição, aos horários que lhes forem estabelecidos, em qualquer dos turnos letivos de funcionamento do IF-SC;

f - Anular-se-ão, sumariamente, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, se o candidato não comprovar que na data de sua inscrição satisfazia a todos os requisitos fixados, não se considerando qualquer situação adquirida após aquele período.

Sobre o Processo Seletivo:

  • O Processo Seletivo Simplificado consistirá em uma entrevista presencial a ser realizada do dia 22 ao dia 24 de fevereiro de 2011 e da avaliação do Curriculum Vitae, ou, em caso de prorrogação do prazo de inscrição, a referida entrevista ocorrerá no dia 1 a 3 de março de 2011. A confirmação da data e horário da entrevista será feita no momento da inscrição.

O candidato assumirá no IF-SC uma carga horária total de 40 horas semanais, dessa forma, não poderá possuir outro vínculo empregatício superior a 20 horas semanais.

Este Processo Seletivo será válido por um ano a contar da data de sua homologação.

Os candidatos aprovados assim que contatados, terão até cinco dias úteis para se apresentar em seu Campus da atuação.

Compartilhe: