ICMBio realiza um novo Processo Seletivo em São Joaquim - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 14h10
ICMBio realiza um novo Processo Seletivo em São Joaquim - SC

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de agentes temporários ambientais, a fim de atuarem no Parque Nacional São Joaquim, nos Postos Santa Bárbara e Morro da Igreja.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e respectivas áreas temáticas: nível I - brigadista na área de brigada de prevenção e combate a incêndios (8); nível II - chefe de esquadrão na área da brigada de prevenção e combate a incêndios (1); nível II - chefe de esquadrão na área de brigada de prevenção e combate a incêndios (1); e nível I na área de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (8).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional terá renumeração ressarcida ao valor que corresponde a um salário mínimo ou um 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 25 de maio de 2021 a 8 de junho deste mesmo ano, sede administrativa do Parque Nacional de São Joaquim, situada na avenida Pedro Bernardo Warmling, nº 1542, bairro Esquina, Urubici, Santa Catarina. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: parna.saojoaquim@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), na data prevista de 10 de junho de 2021, em local e horário a serem divulgados pela administração do Parque Nacional de São Joaquim.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: