ICMBio realiza Processo Seletivo em Ibirama - SC

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 09h19
ICMBio realiza Processo Seletivo em Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, que deve atuar em Ibirama.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais, referente a carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento.

Etapas de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 a 30 de junho de 2021, de segunda a quarta-feira, das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, Sede Administrativa da NGI Ibirama.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção, composta por Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), previstas para ocorrerem entre os dias 6 a 9 de julho de 2021, além de análise curricular para os candidatos aprovados na primeira etapa.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: