ICMBio: Processo Seletivo está aberto no Parque Nacional do Caparaó - MG

Oportunidades ofertadas são para dois profissionais ao cargo de chefe de esquadrão; confira
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 10h33
ICMBio: Processo Seletivo está aberto no Parque Nacional do Caparaó - MG

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) tornou público o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Parque Nacional do Caparaó.

Assim, as oportunidades são para o cargo de Chefe de Esquadrão pelo período de cinco meses (2). Logo, se efetivados, a remuneração ofertada será de um salário mínimo e meio, acrescidos dos auxílios.

Para candidatar-se, é necessário que os interessados tenham 18 anos completos até o término das inscrições, esteja em dia com as obrigações militares e demais requisitos especificados nos itens do edital.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 3 a 15 de junho de 2020, por meio do e-mail parnacaparao@icmbio.gov.br, ou ainda, presencialmente, na portaria de Alto Caparaó - MG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Etapa e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em avaliação curricular.

Por fim, esta seleção é válida pelo prazo de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: