ICMBio divulga retificação de Processo Seletivo em Três Barras - SC

Seleção disponibiliza oportunidades para profissionais do cargo de agente de monitoramento ambiental e patrimonial
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 10h59
ICMBio divulga retificação de Processo Seletivo em Três Barras - SC

Em Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) disponibiliza a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas para o cargo de agente de monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, para atuar na Florestal Nacional de Três Barras.

A alteração (retificação I), ocorreu no prazo para se inscrever. Agora, os interessados podem efetuar as inscrições presencialmente no período de 31 de maio de 2021 a 4 de junho deste mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Floresta Nacional de Três Barras.

Também foram alteradas as datas para a realização das etapas de avaliação e outros eventos do cronograma.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participar

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção composta por avaliação física e habilidades com uso de ferramentas agrícolas, prevista para ocorrer entre os dias 10 e 11 de junho de 2021, além de análise curricular para os candidatos aprovados na etapa anterior.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: