ICMBio divulga novo Processo Seletivo em Urubici - SC

Profissionais deverão atuar pelo período de 24 meses; confira mais detalhes
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 15h15
ICMBio divulga novo Processo Seletivo em Urubici - SC

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agentes temporários ambientais, pelo período de 24 meses, a fim de atuar no setor de exercício do Parque Nacional de São Joaquim - sede administrativa Urubici.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre as seguintes áreas temáticas e níveis: Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - Nível II (2) e Agente de apoio à gestão da unidade de conservação - Nível III (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto e completo e CNH, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo e meio a dois salários mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023, na sede do Parque Nacional de São Joaquim, localizada na Av. Pedro Bernardo Warmling, 1542 - bairro Esquina, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou por meio de formulário eletrônico disponível no site, até 17h do do último dia do prazo estabelecido.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: