ICMBIO disponibiliza edital de Processo Seletivo

Vagas serão distribuídas no Parque Nacional da Serra da Canastra
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 09h09
ICMBIO disponibiliza edital de Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais por prazo determinado para prevenção e combate a incêndios florestais e apoio no Parque Nacional da Serra da Canastra.

Há vagas disponíveis entre as funções de Chefe de Esquadrão (4) e Brigadistas (40), a serem lotadas entre os seguintes setores: São Roque de Minas, São Roque de Minas e Delfinópolis.

Ao ser contratado, profissional será remunerado mensalmente no valor entre 1 a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita e presencial no período de 10 a 24 de março de 2020, nos seguintes endereços:

· Sede do Parque Nacional da Serra da Canastra, na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 498, Centro, São Roque de Minas - MG. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

· Base Operacional Olhos-d'água, Rua Eulâmpia de Carvalho Lopes, s/n (antigo posto da Polícia Militar) - Distrito de Olhos-d'água, Delfinópolis - MG. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação física em datas e locais conforme é especificado no edital, além de curso de 40 horas-aula semanais.

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: