ICMBio disponibiliza edital de novo Processo Seletivo em Santa Catarina

Seleção busca preencher três vagas para agentes temporários ambientais na área de proteção ambiental da Baleia Franca, em Imbituba
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 17h55
ICMBio disponibiliza edital de novo Processo Seletivo em Santa Catarina

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de agentes temporários ambientais que atuarão na área de proteção ambiental da Baleia Franca, no estado de Santa Catarina.

Esta seleção busca preencher três vagas distribuídas entre as áreas temáticas de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (2) e agente de apoio à gestão da unidade de conservação (1). Para concorrer é necessário possuir, no mínimo, ensino fundamental incompleto/completo.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 12 a 26 de junho de 2023, presencialmente, na avenida Santa Catarina, nº 1465, Paes Leme, em Imbituba, no horário das 9h às 12h e/ou pelo endereço eletrônico: apadabaleiafranca@icmbio.gov.br, mediante entrega/envio da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

Para avaliar os participantes inscritos será realizada a análise curricular objetiva, de caráter classificatório, com critérios de pontuação descritos no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior idade e maior grau de escolaridade.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por até mais 12 meses.

Vale destacar ainda que o salário ofertado aos profissionais será de um salário mínimo para nível 1 e de 2,5 salários mínimos para nível 3, ambos acrescidos dos auxílios legais, tais como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte. Já a carga horária poderá ser cumprida conforme demanda da UC/NGI, em regime de exclusividade, com a possibilidade de ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: