ICMBio de Ibirama - SC promove duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 11h08
ICMBio de Ibirama - SC promove duas vagas em novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) de Ibirama anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas com candidatos de nível fundamental completo e incompleto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para agentes temporários ambientais para as áreas de: Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Nível I (1); Monitoramento Ambiental e Patrimonial - Nível II (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar referente remuneração mensal no valor que varia de um a um salário mínimo e meio, acrescidos dos auxílios legais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Sede Administrativa do NGI ICMBio Ibirama na Estrada Geral do Ribeirão Taqaras, s/n, ou no e-mail ngi.ibirama@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular objetiva. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: