ICMBio anuncia novo Processo Seletivo em Urubici - SC

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental incompleto; confira os detalhes
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 15h11
ICMBio anuncia novo Processo Seletivo em Urubici - SC

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, com exercício no Parque Nacional De São Joaquim, em Urubici.

De acordo com o edital, são ofertadas seis vagas para a área de Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios, aos cargos dos respectivos níveis: Nível I -Brigadista (5); Nível II - Chefe de Esquadrão (1).

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo ou um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de maio de 2023 e serão recebidas até o dia 22 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na sede administrativa do Parque Nacional de São Joaquim, localizada na Av. Pedro Bernardo Warmling, nº1.542, Bairro Esquina.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de teste de aptidão física e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas, com previsão para ocorrer no dia 23 de maio de 2023, das 8h às 16, no mesmo local de inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: