ICMBio anuncia novo Processo Seletivo em Lagoa Santa - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 11h59
ICMBio anuncia novo Processo Seletivo em Lagoa Santa - MG

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar na Área de Proteção Ambiental (APA) Carste de Lagoa Santa, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: apaclagoasanta@icmbio.gov.br, no período de 4 a 8 de junho de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), na data prevista de 15 de junho de 2021, das 8h às 18h, na sede da APA Carste, situada no seguinte endereço: Al. Dra. Vilma Edelweiss dos Santos, nº 115 Bairro Lundcéia, Lagoa Santa, Minas Gerais. A lista dos candidatos com o agendamento de seus respectivos horários de teste será divulgada no dia 09 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: