ICMBio abre Seleção ao Parque Nacional de São Joaquim - SC

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais exercerem em prazo diferentes o cargo de brigadista; confira
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 11h32
ICMBio abre Seleção ao Parque Nacional de São Joaquim - SC

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) tornou público a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao Parque Nacional de São Joaquim, em Santa Catarina.

Assim, há uma oportunidades para o cargo de Brigadista pelo período de seis meses (1) e a formação de cadastro reserva a mesma função, mas com período de 24 meses.

Para candidatar-se, é necessário que os interessados sejam alfabetizados, tenham 18 anos completos até o término das inscrições, estejam em dia com as obrigações militares e demais requisitos especificados nos itens do edital.

Logo, se efetivados, a remuneração será de um salário mínimo, acrescido dos auxílios. A carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observando o interesse da administração pública.

Inscrições, etapas e vigência

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 8 a 16 de junho de 2020. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as inscrições serão feitas, somente, por meio do e-mail parna.saojoaquim@icmbio.gov.br, seguindo as orientações do documento.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em avaliação curricular.

Por fim, esta seleção é válida pelo prazo de um ano, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: