Ibiam - SC estende prazo de inscrição para seleção médica

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de Médico em Ibiam, SC, com salário de R$ 15.282,21! Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 17h30
Ibiam - SC estende prazo de inscrição para seleção médica

O processo seletivo da prefeitura catarinense de Ibiam, Santa Catarina, aberto para a contratação temporária de Médico, está com inscrições prorrogadas até 12 de julho, às 17h.

Como vantagens para o cargo, foram apresentadas pela municipalidade o salário de R$ 15.282,21 e a jornada de 40h semanais.

Só poderão concorrer candidatos com formação em curso superior na área e registro no conselho profissional que efetuem inscrição dentro desse novo prazo, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Pessoal da prefeitura (Travessa Leoniza Carvalho Agostini, nº. 20). Os candidatos devem entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação, certidão de quitação eleitoral e comprovante de escolaridade.

Todos os inscritos serão submetidos à prova escrita com 25 questões de múltipla escolha sobre português, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Esta avaliação ocorrerá no dia 19 de julho, no Centro Educacional Municipal "Eliziane Titon", das 9h às 12h.

Compartilhe: