HRAC - USP divulga comunicado sobre inscrição do Edital nº 161/2013 - Nutricionistas

Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP lança concurso para Nutricionista com duas vagas disponíveis.
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 14h02
HRAC - USP divulga comunicado sobre inscrição do Edital nº 161/2013 - Nutricionistas

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, informa a a todos que já está disponível no site www.centrinho.usp.br - opção: "Concurso/ Lista de confirmação de inscritos", o comunicado com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para o Concurso Público regido pelo Edital nº 161/2013, que tem como objetivo prover duas vagas no cargo de Nutricionista, sendo uma destinada a Pessoas com Necessidades Especiais.

Este certame foi retificado, quanto aos Itens que tratam sobre Prova de Múltipla Escolha, Bibliografia sugerida, e desempate.

Para se inscrever o candidato teve que atender aos seguintes requisitos básicos: Possuir 18 anos completos; Ter concluído o Curso de Graduação completo em Nutrição com carga horária mínima fixada pelo MEC; Possuir Registro no Órgão Profissional; Conhecimento de Língua Estrangeira (Inglês), em nível intermediário; Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar; Não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo (por justa causa ou abem do serviço público); Não ocupar cargo, emprego ou função pública.

As inscrições foram realizadas mediante acesso ao site uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, no período de 26 de setembro de 2013, até às 16h do dia 7 de outubro de 2013, onde o candidato preencheu e transmitiu a ficha de inscrição. A taxa foi de R$ 96,00.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 6.366,11, correspondente a jornada de 40h semanais com contrato em regime celetista. O horário de trabalho será estabelecido pela USP de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

O concurso público constará de: Prova de Múltipla Escolha, e o conteúdo da mesma está discriminado no edital, que pode ser acessado em nosso site, no link abaixo.

Este certame terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: