HR de Osasco - SP prorroga recebimento de inscrições do I.E nº 04/2013 - Médico Cardiologista

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10h05
HR de Osasco - SP prorroga recebimento de inscrições do I.E nº 04/2013 - Médico Cardiologista

O Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões, em Osasco - SP, informa através de publicação no Diário Oficial do Estado, que foram prorrogadas pela segunda vez, o período de recebimento das inscrições para o Concurso Público I.E nº 04/2013, que tem como objetivo contratar um Médico I - Especialidade Cardiologia.

O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de R$ 2.512,50, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 26 de julho de 2013, exceto finais de semana e feriados, na Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, devendo o candidato apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A ficha, pode ser retirada no site www.crh.saude.sp.gov.br ou na Unidade detentora do certame. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Medicina; possuam Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre; ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre.

Haverá aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos, para os candidatos inscritos, e deverá ser realizada na data provável de 25 de agosto de 2013. O conteúdo programático está discriminado no edital.

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: