Hospital Regional de Assis - SP prorroga novamente I.E nº. 06/2013

Hospital Regional de Assis - SP prorroga inscrições para concurso de Médico I em Cirurgia Geral! Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 14h37
Hospital Regional de Assis - SP prorroga novamente I.E nº. 06/2013

O Hospital Regional de Assis - SP, divulgou nesta terça-feira, 8 de outubro de 2013, novo edital que prorroga o período de inscrições do Concurso Público I.E nº 06/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico I, com especialidade em Cirurgia Geral.

Com a referida publicação, os profissionais interessados têm até o dia 25 de outubro de 2013 para efetuarem suas inscrições, das 9h às 15h, em dias úteis, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH do respectivo Hospital, situado na praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº, sala 68, térreo, em Assis - SP.

Este certame já passou por outras alterações quando em 1 de outubro de 2013, foi prorrogado pela primeira vez seu período de inscrições, para 10 de outubro de 2013, e em 2 de outubro de 2013, com a retificação do Edital de Prorrogação, que modificou o cabeçalho do documento.

O candidato selecionado através deste certame, irá atuar sob o regime de 20 horas semanais com remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem formação em Medicina, assim como Residência completa e/ou Título de Especialização obtidos na especialidade para qual concorre, além de registro no conselho de classe.

A seleção dos candidatos inscritos será composta por Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, e Avaliação de Títulos, baseada no conteúdo que pode ser conferido no Anexo II do Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este certame possui validade de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: