Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP retifica data da prova do I.E nº 03/2013 - Fisioterapeutas

Hospital Infantil Cândido Fontoura retifica data da prova para seleção de fisioterapeutas em São Paulo. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 08h41
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP retifica data da prova do I.E nº 03/2013 - Fisioterapeutas

I.E nº 03/2013 Edital nº 24/2013

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, informa que o Edital acima mencionado, foi retificado quanto a data da prova, que visa selecionar três candidatos para atuarem no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Fisioterapeuta.

A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo, na data prevista de 4 de agosto de 2013, no período da manhã ou tarde, e os profissionais inscritos, serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

A remuneração inicial para a função em jornada de trabalho de 30 horas semanais será de R$ 1.269,02, mensais, acrescido de Prêmio de Incentivo no valor de até R$ 1.000,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. O conteúdo programático das provas, está discriminado no anexo II do edital.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

O edital de retificação está disponível no site do Diário Oficial do estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: