Hospital da Mulher da Unicamp - SP prorroga e retifica processo seletivo nº 213/2013

Funcamp prorroga inscrições para Camareiro no Hospital da Mulher CAISM em Campinas - SP! Venha fazer parte da equipe e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 16h54
Hospital da Mulher da Unicamp - SP prorroga e retifica processo seletivo nº 213/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou o período de inscrições do processo seletivo nº 213/2013 com uma vaga para Camareiro, junto ao Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

O prazo de inscrição foi estendido até o dia 27 de setembro de 2013 e os interessados devem se dirigir até o Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher (CAISM), localizado na avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campinas - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A Funcamp também divulgou retificação que alterou o requisito necessário para exercer a função de Camareiro. Agora é necessário ter o ensino fundamental e experiência na área hospitalar. O salário é de R$ 1.186,38 em jornada semanal de 40h.

O processo seletivo dos candidatos constará de análise dos documentos exigidos, além de prova escrita objetiva e/ou dissertativa sobre conhecimentos específicos das atividades e rotinas diárias da função, rotinas administrativas e operacionais de uma rouparia, técnicas de higienização de leitos e atendimento ao público em geral. Por fim, ainda haverá uma entrevista, classificatória.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para conhecer outros detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo.

Compartilhe: