HOB - MG tem novo Processo Seletivo com período de inscrições divulgado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 12h22
HOB - MG tem novo Processo Seletivo com período de inscrições divulgado

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, recebe a partir do dia 20 de março de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Analista de Planejamento e Gestão Governamental/ Estatístico, que deverá atuar na Gerência de Informação e Qualidade Hospitalar - GQUA, em jornada 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.501,22 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 3 de abril de 2024, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

Para concorrer ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação de acordo com a necessidade do HOB.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: