HOB - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo de nível técnico

Seleção busca contratação e formação de cadastro reserva de profissionais na função de Técnico em Informática
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 16h29
HOB - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo de nível técnico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de nível técnico.

O objetivo desta seleção é a contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva no cargo de técnico de informática.

Para participar os candidatos devem ter de possuir a escolaridade exigida e habilitação legal para a atuação, além de formação e experiência mínima de seis meses como Técnico de informática.

Se contratado, o profissional deve atuar na cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, sob jornadas de 40 horas trabalhadas, fazendo jus a remuneração mensal de R$ 2.355,59.

Os interessados precisam se inscrever a partir desta segunda-feira, 21 de agosto de 2023 até o dia 30 de agosto de 2023, de forma presencial, no Hospital Metropolitano, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no documento oficial.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única por meio de análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Esta seleção tem validade um ano e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: