HOB - MG prorroga as inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas às unidades de Gerência de Linha de Cuidado da Criança e Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Unidade Neonatal
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 09h11
HOB - MG prorroga as inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) retifica Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação, por tempo determinado, de profissionais no cargo de enfermeiro supervisor para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2023, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e de toda documentação especificada no edital em envelope opaco.

Segundo o edital, os contratados deverão atuar nas unidades de Gerência de Linha de Cuidado da Criança e Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Unidade Neonatal, nas especialidades de pediatria internação; CTI pediátrico; semi-internação pediátrica (pronto socorro) e CTI neonatal, em jornada de trabalho semanal de 24 a 40 horas, com remuneração mensal bruta, de acordo com a carga horária, que alterna R$ 2.971,35 a R$ 4.952,25.

Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo de enfermagem com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência profissional mínima comprovada de enfermeiro supervisor na área de opção escolhida ou curso de residência em enfermagem e/ou residência multiprofissional em saúde com ênfase nas áreas estabelecidas no edital.

Avaliação

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, por meio da prova de títulos, com base nos documentos entregues pelo participante no momento da inscrição. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Vale ressaltar ainda que a lotação dos profissionais será no Complexo HOB sede, localizado na rua Formiga, nº 50, bairro São Cristóvão; Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida, na rua Joaquim Gouvêa, nº 560, bairro São Paulo e na Unidade Hospital Dia Cirúrgico, na rua Joaquim Felício, nº 101, bairro Sagrada Família.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final da seleção, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: