HOB - MG anuncia novo Processo Seletivo para Contador

A oportunidade é para candidato com ensino superior e experiência; confira
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 16h02
HOB - MG anuncia novo Processo Seletivo para Contador

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Contador, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: nível superior completo em Ciências Contábeis em Instituição credenciada pelo MEC, com habilitação legal para o exercício da profissão; especialização em perícia contábil, controladoria e auditoria; experiência de no mínimo um ano em perícia trabalhista.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal bruta no valor de R$ 5.501,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de agosto de 2023 a 8 de agosto de 2023, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, no Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: