HOB - MG abre inscrições para Enfermeiros em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior, registro no COREN - MG e experiência profissional; confira
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 12h41
HOB - MG abre inscrições para Enfermeiros em novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro Regulador, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: graduação em Enfermagem, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no Conselho Regional de Enfermagem COREN/MG, como Enfermeiro; e experiência profissional comprovada em Núcleo Interno de Regulação (NIR) de, no mínimo, um ano.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.245,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 de janeiro a 13 de fevereiro de 2024, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, sito na Av. José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão - Belo Horizonte - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: