HG São Mateus - SP retifica prorrogação das inscrições para Médico Anestesiologista

Hospital de São Mateus retifica prazo de inscrições para Processo Seletivo de Médico I com especialidade em Anestesiologia. Inscrições abertas até 5 de dezembro!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 13h09
HG São Mateus - SP retifica prorrogação das inscrições para Médico Anestesiologista

O Hospital Geral "Doutor Manoel Bifulco" de São Mateus, retificou a última prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 11/2013, que visa o provimento de duas vagas no cargo de Médico I, com especialidade em Anestesiologia.

O período correto para realização das inscrições é de 18 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, e não como constava na publicação anterior.

Os candidatos devem se dirigir ao Serviço de Recursos Humanos, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador deve entregar a ficha de inscrição e os documentos mencionados no edital. O horário de atendimento segue das 8h às 19h.

Este certame já foi alterado outras vezes, quando teve suas inscrições reabertas de 2 a 31 de outubro de 2013; prorrogadas pelo período de 1º a 15 de novembro de 2013; e edital de prorrogação retificado, alterando a nomenclatura do cargo, passando para Médico I - Especialidade Anestesiologia, e não somente Médico, como foi divulgado.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, e farão jus ao vencimento referente à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológico, correspondente à Referência 1 da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, conforme lei vigente.

Podem participar da seleção, candidatos que possuem Residência Médica Completa e/ou; Titulo e/ou Certificado de Especialista na área para qual concorre. Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise Curricular.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura e alterações, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: