HC de Ribeirão Preto - SP seleciona Biologista

Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 15h42
HC de Ribeirão Preto - SP seleciona Biologista

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - SP, vinculado a Faculdade de Medicina da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 285/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista) na área de Ressonância Nuclear Magnética.

O vencimento inicial correspondente ao desempenho de 30 horas semanais em regime celetista, será de R$ 2.069,02, acrescido de R$ 240,00 como Auxílio Alimentação.

As inscrições devem ser realizadas de 19 a 23 de agosto de 2013, exclusivamente pelo site www.hcrp.fmrp.usp.br.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem formação em Biomedicina ou Ciências Biológicas - Modalidade Médica, com comprovante de experiência ou estágio em ressonância e registro no Conselho de Classe.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e Prática. O programa dos testes pode ser consultado no item XVI do Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este certame, será conduzido pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - FAEPA.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: