Guaxupé - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para médico especializado em cirurgia do aparelho digestivo; veja como participar
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 08h43
Guaxupé - MG recebe inscrições de novo Processo Seletivo

No estado do Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé divulgou nesta terça-feira (25), a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Médico I, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina e especialização em cirurgia do aparelho digestivo.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 57,57 por hora, referente a jornada de trabalho de 100 horas mensais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 a 27 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 9h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Guaxupé.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: