Governo de Santa Catarina abre Processo Seletivo para contratar Médicos

Inscrições devem ser feitas via internet, e são efetivadas com a entrega de documentos.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 15h41
Governo de Santa Catarina abre Processo Seletivo para contratar Médicos

Três Médicos serão contratados por meio do primeiro Processo Seletivo do ano, realizado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC).

Serão contratado dois Médicos especialistas em Psiquiatria para atuação no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico e no Presídio Regional de Araranguá, e um Médico para exercer a função no Presídio Regional Masculino de Tubarão. Para ambos o salário mensal será de R$ 3.027,88, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

É exigido aos candidatos, Diploma de Curso Superior em Medicina emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação MEC, com registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 24 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.sjc.sc.gov.br, e efetivada através da entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou por procuração.

Não haverá cobrança de taxa de participação, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site para consultas.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de dois anos, será observado o somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da Prova de Títulos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: