FURB - SC seleciona Professor Universitário

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 08h57
FURB - SC seleciona Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB), visando preencher o quadro de servidores docentes, anunciou a realização de mais um Processo Seletivo.

A oportunidade para Professor Universitário está disponível na área de Sistemas de Informação, junto às disciplinas de Administração de Sistemas de Informação, Empreendedor em Informática, Empreendedorismo em Informática, Fundamentos de Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, Inovação Tecnológica, Sistema de Informação Aplicado ao Comércio Exterior, Tecnologia da Informação na Gestão de Negócios e Teoria Geral de Sistemas.

Quem for selecionado vai atuar em jornadas semanais definidas mediante a necessidade do departamento detentor da vaga. O salário é equivalente a R$ 33,45 por hora aula.

Os requisitos exigidos por essa seletiva são graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou Licenciatura em Computação; e, no mínimo, especialização na área de Informática, Computação, Administração, Gestão da Informação ou Gestão do Conhecimento.

Para participarem, os interessados precisam efetuar as inscrições de 25 a 29 de maio de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, situada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, em dias úteis.

Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 112,38, na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Didática, na data prevista de 17 de junho de 2015, sendo que a classificação final obtida será válida por dois anos.

Compartilhe: