FURB - SC seleciona professor para o Departamento de Ciências Farmacêuticas

FURB abre processo seletivo para contratação de Professor Universitário na área de Alimentação Coletiva. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 08h47
FURB - SC seleciona professor para o Departamento de Ciências Farmacêuticas

O objetivo da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) é contratar um Professor Universitário por meio de Processo Seletivo.

A vaga, em caráter temporário, é para a área de Alimentação Coletiva, nas disciplinas de Técnica Dietética I e II, do Departamento de Ciências Farmacêuticas do Centro de Ciências da Saúde, aos candidatos de nível Superior.

Neste caso, a jornada semanal de trabalho depende das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento, e o salário oferecido é de R$ 31,04 por hora aula.

As inscrições serão recebidas entre os dias 6 e 10 de abril de 2015 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua
Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O formulário de inscrição está entre os anexos do edital, e é necessário o investimento da taxa de R$ 112,38.

O sorteio do tema da Prova didática está previsto para o dia 5 de maio de 2015, sendo que a prova em si deve acontecer no dia 6 de maio de 2015 no campus III, sala C - 204.

Este certame tem validade de dois anos. Para obter mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: