FURB - SC seleciona Professor para a área de Programação de Computadores

FURB abre Processo Seletivo para Professor Universitário com oportunidades em diversas disciplinas de Programação de Computadores.
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 17h51
FURB - SC seleciona Professor para a área de Programação de Computadores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) realiza Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Universitário para atuar junto ao Departamento de Sistemas e Computação do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

A oportunidade é para a área Programação de Computadores nas seguintes disciplinas: Algoritmos e Estruturas de Dados, Algoritmos e Programação, Desenvolvimento para Plataformas Móveis, Desenvolvimento para Web, Estruturas de Dados, Informática Aplicada à Eng Química e à Eng de Alimentos, Informática Aplicada à Engenharia, Informática Aplicada à Engenharia I, Informática Aplicada à Engenharia Química, Introdução à Programação, Linguagens de Programação, Modelagem Orientada a Objetos, Programação I, Programação II, Programação III, Programação Web,Teoria dos Grafos.

Podem se inscrever profissionais com graduação, devidamente registrado, em Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Informática, Engenharia da Computação, Licenciatura em Computação; e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização na área de Informática ou Computação.

A remuneração será de R$ 33,45 por hora/aula, acrescidos por cobertura do repouso semanal remunerado, para desempenhar atividades em jornadas semanais de trabalho de acordo com as necessidades do Departamento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 28 de julho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30min e das 14h às 18h.

A taxa custa R$ 112,38, e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas didáticas, que provavelmente devem ser realizadas no dia 4 de agosto de 2015, além de provas de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: