FURB - SC seleciona docentes no Centro de Ciências da Saúde

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 17h39
FURB - SC seleciona docentes no Centro de Ciências da Saúde

Quem se interessa pela disciplina de Esportes Radicais e da Natureza já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina.

O selecionado nesta oportunidade irá lecionar na área temática de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas, junto ao Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências da Saúde.

Se você possui nível Superior, devidamente registrado em Educação Física, com, no mínimo, certificado de pós-graduação em nível de especialização, inscreva-se de 13 a 17 de abril de 2015 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

Caso sejam convocados, os aprovados irão receber remuneração de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

O resultado final deste processo seletivo é válido por dois anos. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: