FURB - SC retifica um edital de seleção e mantém os demais inalterados

FURB retifica edital para contratação de Professores Universitários em Santa Catarina: confira as disciplinas e detalhes dos Processos Seletivos!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 09h26
FURB - SC retifica um edital de seleção e mantém os demais inalterados

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Santa Catarina, retifica o edital nº 21/2015 e mantém os demais Processos Seletivos inalterados. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

O objetivo é a contratação de Professor Universitário em caráter temporário para o Departamento de Ciências Naturais do Centro de Ciências Exatas e Naturais

Para a área de Anatomia Humana o aprovado deve ministrar aulas nas disciplinas de Anatomia Humana, Anatomia Humana I, II, III, IV e V, Anatomia Odontológica I e II, Neuroanatomia, e Anatomia e Fisiologia Humana, como consta no edital nº 21/2015.

Já sobre o tema Botânica, o docente encontra as disciplinas de Anatomia da Madeira, Biologia de Campo I, Botânica Econômica e Estrutural, Botânica Estrutural I e II, Botânica Sistemática I e II, e Micologia, citadas no arquivo nº 22/2015.

E por fim, na área temática Genética, as disciplinas são: Biologia Molecular, Bioquímica Clínica III, Citogenética, Evolução, Genética I, Genética Geral, Genética Geral I, II, III, IV, Genética Humana/ Vegetal/ Veterinária, Histologia, Embriologia e Genética Humana, Módulo Ser Humano e Saúde IV - Genética, relacionados no documento nº 23/2015.

A remuneração é de R$ 31,04 por hora/ aula, sendo que a jornada de trabalho depende das horas disponíveis conforme as necessidades do Departamento de lotação.

Quem quiser participar deve se inscrever entre os dias 7 e 13 de abril de 2015 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 112,38.

Os certames consistem em prova didática prevista para o mês abril de 2015, observadas as datas de cada vaga. O objetivo é apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/ disciplina. Há também prova de títulos.

A validade destes Processos Seletivos é de dois anos.

Compartilhe: