FURB - SC retifica Processo Seletivo e mantém dois inalterados

FURB abre Processos Seletivos para contratação de Professores Universitários - Confira as mudanças nos editais e inscreva-se já!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 16h37
FURB - SC retifica Processo Seletivo e mantém dois inalterados

Por meio de três Processos Seletivos, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, vai contratar novos profissionais para o cargo de Professor Universitário. No entanto, os interessados na oportunidade do edital nº 132/2015 devem se atentar, pois esta seleção foi retificada.

O documento altera informações sobre os requisitos necessários para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades são para o Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Letras e Artes, e estão divididas entre as disciplinas de Aplicação Gráfica na Moda (edital nº 131/2015); Sustainability and Procedures for Creation of Textiles and Accessories (nº 132/2015); e Modelagem Industrial I, II, e III (nº 133/2015).

Você tem interesse em alguma área? Então inscreva-se de 8 a 12 de junho de 2015, junto à Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

Em todos os casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

Para classificar os participantes haverá Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os resultados finais destas oportunidades são válidos por dois anos.

Compartilhe: