FURB - SC retifica Processo Seletivo de Docente

Itens referente à isenção da taxa de inscrição foram alterados.
Sexta-feira, 8 de abril de 2016 às 13h45
FURB - SC retifica Processo Seletivo de Docente

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, informa a todos que está retificado o Processo Seletivo.

Em nosso site você pode consultar os editais completos a fim de obter mais informações.

O objetivo deste Processo Seletivo é contratar Professor Universitário para atuar no Departamento de Ciências Naturais, especificamente na área de Zoologia.

São contempladas as disciplinas de: Ciências do Ambiente I, Ciências do Ambiente II, Manejo da Fauna, Protistas, Zoologia de Invertebrados I, Zoologia de Invertebrados II, Zoologia de Invertebrados III, Zoologia de Cordados I, Zoologia de Cordados II.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 a 26 de abril de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 5 de maio de 2016.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: