FURB - SC retifica edital de um dos três Processos Seletivos para Professores

Alteração foi nos requisitos exigidos de algumas áreas.
Terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 16h22
FURB - SC retifica edital de um dos três Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), anuncia a retificação de um dos de três Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Universitários.

Houve alterações nos requisitos exigidos para os candidatos do edital nº 108/2016, da área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de
Movimento e Práticas Aplicadas. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Por meio do Processo nº 106/2016, há oportunidade na disciplina de Estimulação Essencial, do Departamento de Educação do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Já o edital nº 107/2016, dispõe de oportunidade na área de Alfabetização e Letramento, nas disciplinas de Teoria e Prática em Alfabetização, Teoria e Prática em Alfabetização e Letramento I e II.

Por fim, a seleção de nº 108/2016 prevê a contratação de Professor na área de Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas da disciplina de Manifestações Rítmicas e Expressivas, do Departamento de Educação Física.

Os novos docentes atuarão em jornadas de trabalho disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação e receberão a remuneração de R$ 36,92 por hora-aula, sendo acrescido de um sexto para cobertura de repouso semanal remunerado.

As inscrições são recebidas até 31 de outubro de 2016, pelo próprio candidato ou procurador devidamente habilitado, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua 3 Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 126,42, e deve ser recolhido na Divisão de Administração Financeira da FURB, até o dia da inscrição.

A classificação será por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 8 de novembro de 2016 e Avaliação de Títulos. Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos.

Compartilhe: