FURB - SC retifica edital de seleção de Professor Universitário na área de Química

FURB abre Processo Seletivo para contratação de Professores Universitários: saiba como se inscrever e concorrer às vagas em Química!
Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 08h54
FURB - SC retifica edital de seleção de Professor Universitário na área de Química

Com o objetivo de contratar Professores Universitários, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) realiza Processo Seletivo.

No entanto, o edital foi retificado e, com isso, alterada a data prevista para aplicação da Prova Didática no dia 4 de agosto de 2015, às 14h30. Confira a correção no documento disponível em nosso site.

Os selecionados devem ministrar aulas nas áreas de Química Geral e Química Inorgânica, junto ao Departamento de Química, do Centro de Ciências Exatas e Naturais. A remuneração é de R$ 33,45 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal.

Caso você tenha interesse, saiba que é preciso encaminhar as cópias de seus documentos pessoais e certificados entre os dias 21 e 27 de julho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP da instituição, que está localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, em Blumenau - SC.

A taxa custa R$ 112,38 e deve ser paga na Divisão de Administração Financeira da FURB, no dia da inscrição. Os candidatos serão submetidos à Prova Didática e Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas nos editais encontrados em nosso site.

Compartilhe: