FURB - SC retifica edital de Processo Seletivo para Professor

Houve alteração na data de realização das provas didáticas.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 15h07
FURB - SC retifica edital de Processo Seletivo para Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), retificou o edital de seu Processo Seletivo.

Foi alterada a data prevista para realização da Prova Didática, que deve ser aplicada no dia 11 de novembro de 2016, também haverá Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O objetivo é a contratação de Professor de Ensino Médio na disciplina de Química, para atuação na Escola Técnica do Vale do Itajaí.

A remuneração é de R$ 31,45, por hora-aula, para desenvolver atividades em jornadas de trabalho de acordo com a Escola Técnica do Vale do Itajaí.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 26 de outubro de 2016, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 126,42 e devem ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da Furb.

Os inscritos serão classificados por meio de provas de títulos e provas didáticas. As avaliações didáticas provavelmente devem ser

O prazo de validade deste Processo será de dois anos. Confira essas e outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: