FURB - SC realiza Processo Seletivo para professor temporário

FURB abre Processo Seletivo para Professor Temporário de Maquiagem e Caracterização. Inscrições até 24/03/2015. Salário de R$ 31,04 por hora/aula.
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 10h56
FURB - SC realiza Processo Seletivo para professor temporário

O Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras, da Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, informa que realiza Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário para atuar com a disciplina de Maquiagem e Caracterização.

A oportunidade é para candidatos portadores de diploma de Graduação em Bacharelado ou Licenciatura em Artes Cênicas, ou em Teatro, Artes e Educação Artística, com no mínimo Pós-Graduação em Teatro, Artes Cênicas ou Educação. A remuneração oferecida é de R$ 31,04 por hora/aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 e 24 de março de 2015 por meio de preenchimento da ficha de inscrição que deve ser encaminhada à Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e prova didática, prevista para o dia 16 de abril de 2015, às 14h, no Campus I da Universidade, Sala S-112.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: