FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professor no Departamento de Artes

Candidatos podem se inscrever entre os dias 24 e 28 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 14h16
FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professor no Departamento de Artes

Um novo Processo Seletivo é realizado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, com o objetivo de contratar Professor Universitário de caráter temporário

O selecionado deve ministrar aulas nas áreas de Instrumento (Violão) I, II, III e IV, e Teoria e Percepção I, II, III e IV, no Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

A remuneração é de R$ 33,45 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal.

Caso você tenha interesse, saiba que é preciso encaminhar as cópias de seus documentos pessoais e certificados no período de 24 a 28 de agosto de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, sala 108, em Blumenau - SC.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Já a taxa custa R$ 112,38 e deve ser paga na Divisão de Administração Financeira da FURB no dia da inscrição.

É importante que o candidato se prepare para a Prova Didática e a Prova de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 9 de setembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital encontrado em nosso site.

Compartilhe: