FURB - SC realiza Processo Seletivo para Docentes na área de Psicologia

Todos os inscritos serão analisados por meio de provas de títulos e didáticas.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 17h14
FURB - SC realiza Processo Seletivo para Docentes na área de Psicologia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, informa a abertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de novos Professores Universitários.

Existem vagas para Docentes na área de Psicologia nas seguintes disciplinas: Estágios Básicos Supervisionados I, II, III, V e VI, Processos Grupais I e II, Psicoterapia de Grupo, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho I, II e III, Psicologia da Educação, Psicologia Educacional I e II, Psicologia do Desenvolvimento I, II e III, Relações Interpessoais na Saúde, Fenomenologia, História da Psicologia, Métodos de Pesquisa em Psicologia, Psicanálise, Psicologia, Ciência e Profissão, Psicologia Clínica, Infância e Adolescência, Psicologia Cognitivo Comportamental I e II, Psicologia da Aprendizagem I e II, Psicologia da Comunicação, Psicologia Desportiva, Psicologia Histórico-Cultural, Psicologia Médica, Relações Humanas e Saúde Mental, para desempenhar atividades no Departamento de Psicologia, do Centro de Ciências da Saúde.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 a 20 de novembro de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, Bloco A, Sala 108, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. As taxas de participação são de R$ 112,38 e devem ser recolhidas na Divisão de Administração Financeira da Fundação.

Todos os inscritos serão analisados por meio de provas de títulos e didáticas. Os exames didáticos estão previstos para o dia 27 de novembro de 2015.

Este Processo Seletivo será de dois anos. Outras informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: