FURB - SC realiza Processo Seletivo para Docente

Profissional vai atuar no Centro de Ciências Jurídicas.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 13h19
FURB - SC realiza Processo Seletivo para Docente

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB recebe entre os dias 20 a 26 de setembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que vai contratar Professor Universitário.

Com atuação nas disciplinas de Oficina de Pesquisa I, Oficina de Pesquisa II, Oficina de Pesquisa III, Prática de Pesquisa Jurídica, este novo servidor receberá por hora-aula o valor de R$ 36,92, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Ainda não especificada a jornada semanal de trabalho, em virtude de a mesma depender das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

Para se inscrever é necessário atender aos requisitos mencionados no edital, e comparecer entre os dias acima mencionados na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 126,42, na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Didática e de Títulos, com resultado válido por dois anos. A primeira avaliação está prevista para ocorrer no dia 5 de outubro de 2016, às 14h.

Acesse em nosso site o edital completo e obtenha mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: