FURB - SC realiza Processo Seletivo de Professor para o Departamento de Medicina

Existem oportunidades para Docentes nas disciplinas de Internato em Medicina/Clinica Médica.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 17h23
FURB - SC realiza Processo Seletivo de Professor para o Departamento de Medicina

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, está realizando um Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de novos Professores Universitários.

Existem oportunidades para Docentes nas disciplinas de Internato em Medicina/Clinica Médica, para atuar no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde.

Podem se inscrever profissionais com graduação em Medicina e Residência Médica em Clínica Médica ou Pós-Graduação em nível de Especialização em Clínica Médica, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 a 8 de outubro de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, Bloco A, Sala 108, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC. Os atendimentos ocorrem das 8h às 1h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

As jornadas semanais de trabalho dependerão das horas disponíveis e de acordo com as necessidades do departamento. O salário é de R$ 33,45, por hora aula, acrescido de um sexto referente a cobertura do repouso semanal.

Serão realizadas provas de títulos e didáticas. As avaliações didáticas provavelmente devem ser aplicadas no dia 20 de outubro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: