FURB - SC publica edital do Processo Seletivo para Docente temporário

Candidatos que tenham Pós-Graduação em nível de Mestrado em Engenharia Florestal ou Engenharia Ambiental ou Ciências Florestais podem se inscrever.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 10h42
FURB - SC publica edital do Processo Seletivo para Docente temporário

O Departamento de Engenharia Florestal do Centro de Ciências Tecnológicas da Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, comunica a realização de novo Processo Seletivo.

Com o objetivo de contratar Professor Universitário em caráter temporário, é disponibilizada oportunidade para atuação na área de Proteção Florestal, especificamente na disciplina de Fitopatologia Florestal.

O edital oficial disponibilizado em nosso site, informa que a remuneração é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi divulgada em virtude de depender das necessidades do Departamento.

Para participar, é necessário comparecer na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, entre os dias 30 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Didática e de Títulos, sendo que a primeira etapa é pública e terá duração mínima de 30 e máxima de 40 minutos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, tendo em vista que as contratações são temporárias por prazo determinado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: