FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo na área de Hematologia

FURB prorroga inscrições para contratação de Professores em Santa Catarina - Saiba como participar!
Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 17h20
FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo na área de Hematologia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professores em caráter temporário.

O documento determina que os pedidos sejam efetuados até 22 de julho de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade visa à contratação de profissionais para o Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde, nas áreas e disciplinas de Hematologia/ Onco Hematológico, Semiologia Médica I, Semiologia Médica II, Internato em Medicina - Clínica Médica, Internato em Medicina - Pediatria, Internato - Medicina da Família e da Comunidade I.

Para concorrer é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

Os interessados devem se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

O resultado final do Processo Seletivo é válido por dois anos,

Compartilhe: