FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo do Departamento de Medicina

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 15h48
FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo do Departamento de Medicina

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), prorroga as inscrições de Processo Seletivo.

O novo período passa a vigorar até o dia 30 de abril de 2015. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes sobre este certame, inclusive alterações anteriores.

As oportunidades são para quem deseja atuar como Professor Substituto, de caráter temporário, no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde na área de Dermatologia (Sistema Tegumentar, Internato em Medicina - Clínica Médica; Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica).

A remuneração aos aprovados é de R$ 31,04 por hora/ aula, sendo que a jornada de trabalho semanal depende das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Quem quiser concorrer deve se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consiste de prova didática e prova de títulos, atendendo os procedimentos do edital de abertura. A validade deste Processo Seletivo é de dois anos.

Compartilhe: