FURB - SC lança três Processos Seletivos para Docentes

Profissionais vão atuar no Centro de Ciências Tecnológicas, e de Ciências da Saúde.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 08h26
FURB - SC lança três Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, informa a todos que está realizando três novos Processos Seletivos.

O objetivo é contratar Professores Universitários para atuarem nos Departamento de Engenharia Florestal e Fisioterapia,, especificamente nas áreas de Desenho, Fisioterapia Aplicada às condições Neuromusculoesqueléticas.

Com os editais nº 1 e 3, disponíveis em nosso site são contempladas as disciplinas de: Desenho Aplicado à Engenharia Florestal I, Desenho Aplicado à Engenharia Florestal II, Unidades de Conservação, Tópicos Especiais em Conservação dos Recursos Naturais I, Tópicos Especiais em Conservação dos Recursos Naturais II. Já o edital nº 02 visa atender as necessidades das disciplinas de Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia I e II.

Em todos os casos o salário é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 8 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado é válido por dois anos. A primeira etapa é pública, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, e constará de aula proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 40 minutos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: